Quem sou eu? – Constelação Familiar Sistêmica

Olá. Sou a Isabela Couto, moro atualmente em Betim/MG. Estudei Desenho e Plástica na UEMG e Psicologia em Recife, onde morei por algum tempo. Sou bacharel em Ciências das Religiões, frequentei a Escola Brasileira de Psicanálise de Belo Horizonte e também a Associação Brasileira de Filosofia e Psicanálise, onde estudei Freud e Lacan por um bom tempo.

Trabalhei no TJMG por 8 anos e em 2013 comecei a atuar como Psicanalista em Betim. Foi em 2014 que uma analisanda me falou sobre a Constelação Familiar. Fui buscar informação sobre o assunto e fiz o meu 1º Treinamento de Constelação Familiar no Instituto Bert Hellinger Brasil Central (IBHBC), atual Instituto Desenvolvimento Sistêmico para a Vida (IDESV) – onde fiz meu 2º Treinamento de Constelação Familiar e alguns outros cursos e workshops oferecidos nesse mesmo instituto.

Desde que conheci a Constelação Familiar e tomei ciência quanto a importância das Leis Sistêmicas para a saúde dos nossos relacionamentos, não consegui ignorar mais esse trabalho que me beneficiou largamente enquanto pessoa e profissional.

bert

E o que isso significam essas Leis Sistêmicas, Isabela?

Bom, o contato com a filosofia de Bert Hellinger causou um grande impacto na minha vida pessoal como eu disse. Isso, obviamente, estendeu-se para meu consultório, minha mente, meu jeito de olhar para a minha própria vida e para a vida dos clientes com todas as suas questões.

O que quero dizer é que estou totalmente entregue à essa abordagem por um simples fato: RESULTADO (bons efeitos).

A Constelação Familiar e tudo o que a envolve oferece-nos DIAGNÓSTICO rápido e uma possível SOLUÇÃO adequada à nossa realidade sistêmica.

Quem não quer isso? Tanto profissionais quanto clientes querem exatamente isso! Alívio, leveza, saúde emocional, física, psíquica, familiar, relacional, enfim.

É isso. Desde então, tudo tem estado mais calmo.

Se quiser falar comigo, deixo aqui meu email: [email protected]


Inscreva-se no meu canal do Youtube

Wapp (31) 9 8269-8379